--


I made this widget at MyFlashFetish.com.

23 de fevereiro de 2011

Você só existe porque Deus deseja que você exista.



 Você só existe porque Deus deseja que você exista. Você foi feito por
Deus e para Deus, e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá
sentido. É somente em Deus que descobrimos nossa origem, nossa
identidade, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e
nosso destino. Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída.

7 comentários:

  1. Só existe deus porque existe a Humanidade para crer em deus!

    ResponderExcluir
  2. Minha vida tem sentido, mas eu não domino o rumo da Humanidade, a Humanidade é muito maior para que apenas um individuo possa controla-la! Não preciso de deus, e acho muito arriscado colocar o destino da Humanidade na mão de um ser que nem sabemos se existe de verdade! Acredite em Você, faça o paraiso Você! Se não construirmos um paraiso, não vai haver quem nos de um paraiso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ve o vento ?resposta não!mas vc sente ele não é mesmo... então o nosso Deus é verdadeiro certo! vc não tem sabedoria concerteza,,,ahhh acho que vc nasceu uma explosão kkkk

      Excluir
  3. Eu gostaria muito que fosse verdade esse conto sobre deus existir, a vida seria muito mais simples, mas não é! O mundo onde piso roda em torno do dinheiro, claro tem o Sol que é o provedor da vida no planeta (se existir deus ele é o SOL), nas no planeta Terra em si o que vale é o dinheiro, não que eu vou matar ou roubar para te-lo, mas o dinheiro é uma parte importante menos que o Sol mas mais importante que deus.

    ResponderExcluir
  4. Não quero te desiludir, mas é só ver ao seu redor, apesar de a Humanidade ser a dona do planeta, não estamos sabendo para onde leva-lo e não tem deus para salvar! Temos nós Humanidade que resolver isso! Ou construimos um paraiso, um lugar para vivermos ou vamos deixar de existir, não tem absolutamente nada de fora que vai nos livrar ou salvar, nós e apenas nós que temos que fazer. Não ponha a culpa em deus ele nem existe, se o mundo deu errado a culpa é únicamente nossa!

    ResponderExcluir
  5. Não, definitivamente não existe deus, seja bom apenas por ser bom, por ser uma pessoa boa, sem medo! Não seja bom por medo do inferno, o inferno nem existe, como o paraiso não existe a não ser que que a Humanidade cerie un paraiso!

    ResponderExcluir